Para da risada


CANTADAS EM LOIRAS NÃO DA CERTO!


( VOCÊ) - Oi gata... Qual é o seu telefone?

(LOIRA) - Nokia. E o seu?

(VOCÊ) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!

(LOIRA) - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

(VOCÊ) - Que curvas, hein!

(LOIRA) - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

(VOCÊ) - Eu quero o seu amor, gata!

(LOIRA) - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

(VOCÊ) - Quer beber alguma coisa?

(LOIRA) - Ai, que bom que você apareceu, garçom!

(VOCÊ) - Me dá seu telefone, vai!

(LOIRA) - Socorro ! Um assalto!



11 comentários:

R.C ;** disse...

O blog tá beem legal !

: )

Unknown disse...

Piada engraçada, Taty amiga lembrei de você.

Ideologia de vida disse...

eu ri... ^^

Unknown disse...

ahahaa muitoo engraçado;

Ritel Alimentos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

massinha :)

Marianne Nolasco disse...

taH massa...

Unknown disse...

genteee, ta muito legal o blog ;)

Juan L. disse...

Muito Massa! Gostei muito do blog e principalmente o alerta sobre cantadas q não funcionam em loiras...
xD

Unknown disse...

kkkkk
o gente engraçada!!!!

Blog da lala disse...

Galera do meu coração entrem no meu blog por favor!!!!
Essa piada foi muito engraçadaaaaa lembrei de nathaliaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 


Ideologia de vida - Templates Novo Blogger 2008